Uma mulher que abandonou o carro que conduzia na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 7h40, depois de um acidente de trânsito, em Campos Altos/MG, foi presa no Centro da cidade pela Polícia Militar (PM), por suspeita de dirigir embriagada. O comandante da PM, tenente Fonseca, contou que a mulher não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O homem que teria entregado a condução do veículo para suspeita também recebeu voz de prisão.
A colisão ocorreu no cruzamento entre a Avenida Newton Ferreira de Paiva e a Rua Geraldo Evangelista Carvalho, no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Vila Bueno), na esquina do Estádio Municipal Quinzinho Nery.
Conforme apurado pela TV KZ, a batida foi entre um Fiat Palio, conduzido por uma mulher, e uma caminhonete Ford Ranger, dirigido por um homem. Ambos os veículos são de Campos Altos.
Segundo relatos do motorista da caminhonete à reportagem da TV KZ no local do acidente, ele transitava pela Avenida Newton Ferreira de Paiva sentido Centro e o carro seguia pela Rua Geraldo Evangelista Carvalho. Após a colisão, a condutora do outro veículo saiu do local abandonando o veículo.
O motorista da caminhonete ainda contou que sentia dores no braço.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.